3.1.09

Feliz 2009


À familia...
Aos que são meus amigos,
Aos que não são meus amigos,
Aos que me querem bem,
Aos que não me querem bem,
Aos que gosto,
E aos que não gosto,
Aos feios
E aos bonitos,
Aos inteligentes,
E aos menos espertos,
Aos ricos,
E aos pobres,
Aos altos,
E aos baixos,
Aos gordos,
E aos magros,
Aos simpáticos,
E aos antipáticos,
Aos que me gramam,
E aos que não me gramam,
Aos que visitam o blogue,
E aos que não o visitam,
Aos heterosexuais,
E aos homosexuais,
Aos espalhafatosos,
E aos inertes,
Aos enérgicos,
E aos molengas,
Aos "fashion",
E aos "out fashion",
Aos que fumam,
E aos que não fumam,
Aos que bebem,
E os que não bebem,
Aos que dançam;
E aos "pézinhos de chumbo",
A todos os outros "aos"...
UM FELIZ ANO NOVO!!!

;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelos votos de feliz 2009 e aquilo que desejo para mim desejo-te a ti em igual dose.
Bejo grande comadre marcela, como diz a outra louca!!!

Estou de Dieta disse...

Feliz ano novo tb para ti amiga :)
Beijocas muito grandes

disse...

Espero que o teu NATAL tenha sido muito ALEGRE e cheio de coisas boas....

DESEJO UM GRANDE 2009...

JOCAS DA Bé