21.7.09

MEO

Ora bem, aqui estou de volta!

Não, ainda não tenho net...

A saga da MEO inicia-se assim:

Ligo eu no dia 16 de junho para o 16 200 (linha comercial) para modificar o meu pacote TV+NET+VOZ para o pacote TV+NET. Quis desistir da VOZ, ou seja, telefone. Certo? Entenderam? Pois a menina que me atendeu não atingiu...

No dia 24 de Junho ligo novamente ao 16 200 para perguntar qual o motivo por não conseguir aderir à net... a menina do outro lado responde "Porque a senhora tem o pacote TV+VOZ!". Ai mãe!!! Saltou-me a tampa e atirei em todas as frentes. Ela diz-me que nada pode fazer e que só daqui a um mês é que poderiam fazer a alteração do pacote. O QUÊ???? Devem de estar a gozar, certo? Recusei, pois a incompetência foi da operadora e a lesada era eu, logo não cedi a esperar um mês. Ela fez trinta por uma linha e não conseguiu. Passou a chamada a um supervisor e lá me resolveram a situação. Disseram-me que dentro de 24 horas entrariam em contacto comigo. Porreiro, pensei eu...

24 horas depois ... Népia!

No dia 25 de junho ligo novamente a saber o que se passa e o porquê de não me terem contactado. A operadora informa-me que já tenho o serviço TV+NET activo e que já poderia ligar para o 707 22 30 30 (apoio técnico) para configurar o meu pc. Ok...
Ligo para o apoio técnico e lá oiço "Não posso fazer a configuração porque o pacote que tem activo actualmente é o TV+VOZ". Novamente: O QUÊ?
Ligo de novo para o 16200 e lá a menina diz que tenho o pacote TV+NET activo e que eu deveria insistir com o apoio técnico para eles me resolverem a situação... ok...
Ligo o 707223030 e explico OUTRA VEZ a situação e lá dizem-me que nada podem fazer e só o 16 200 poderá me ajudar (a esta hora já me saiam cobras e lagartos da boca e metade do prédio saiu a correr pensando que era fogo no prédio tal não era a gritaria!).

No dia 26 de Junho ligam-me da MEO e dizem-me que o técnico vai à minha casa resolver tudo! ok...

O técnico chega às oito da noite e sai de lá às 23 horas... e sem o meu problema resolvido... ele salienta que nunca tinha visto uma coisa assim, um pacote activo no comercial e outro pacote activo no técnico e do mesmo cliente!

No dia 1 de Julho liga-me um supervisor de Lisboa para eu lhe fazer a exposição do caso e a descrição de todos os factos e garante-me que o meu problema se vai resolver. Ok...

No dia 10 de Julho recebo uma carta da PT para me confirmar que o meu assunto está resolvido e que já posso proceder à configiração do meu pc através do 707 22 30 30.

Ligo e sabem qual é a resposta: O PACOTE MEOTV+NET AINDA NÂO ESTÀ ACTIVO!!!!!!

Hoje é dia 21 de Julho e continuo sem net desde o dia 16 de Junho... portanto à mais de um mês!

No entanto já recebi uma factura para pagar de 59 euros. Onde estão incluídos dois pacotes (TV+VOZ+NET e o TV+VOZ) e mais um pagamento de restabelecimento de ligação de 10 euros. Estão a gozar comigo certo??????

Já mandei uma carta a desistir desta palhaçada e já fiz reclamação via telefone e agora peço aos senhores da PT que enfiem a minha factiura MEO pelo rabinho adentro e se consolem. Todas as ligações que fiz para o apoio comercial e para o apoio técnico foram feitas do meu telemóvel e do Rui, portanto imaginam a fortuna que gastei em chamadas, pois a MEO/PT esteve nas tintas para me resolver a situação!

Vou aderir novamente à tv cabo que apesar de tudo nunca me deixou numa situação destas!

AVISO: NÃO ADIRAM Á MEO. SÃO MAL SERVIDOS. O SERVIÇO É UMA BOSTA. O CLIENTE QUE PAGA AS FACTURAS A TEMPO E HORAS NÂO É RESPEITADO!

6 comentários:

Gilberto Grão de Areia disse...

Muitos parabéns... :)

Percebe, se quiseres...

;)

rosita disse...

Gaja, a sério, devias copiar o que escreveste aqui e apresentar, isto tudo, num email à deco!!!

Tou contigo, não se faz!!

Rosa

SalmA disse...

CREDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

NÃO HÁ MEO!! ta dito e feito!! jasus!

bjbjbjbjjjj haja paciencia!!! porra!

luna disse...

queridaaaaaaa.... mas que saga..... tens mais k razao! isto é mesmo aleatorio, nunca se sabe donde say un lagarto :S

luna disse...

olha.. ja agora... sempre k venho aki saio cuma fome!! as tuas sugestoes de blogs sao so comida!! este blog não é bom pá minha dieta!! :)

Paulo disse...

Bem vinda ao clube dos mal servidos pela PT

também quis aderir ao pacote TV+NET, mas tb não consegui, é mesmo caso para dizer, vão mas é levar no pacote..