11.9.09

Episódios bizarros


Já é de conhecimento público, senão internacional, o meu episódio com a MEO mas querem ouvir a porra da cereja no topo do bolo??? Então aqui vai desta, podem pensar que é brincadeira e exagero meu, mas isto é a pura da realidade pura e dura... isto só a mim...
Para começar ainda não tenho NET a saga MEO já ultrapassou a saga da Star Wars e do Harry Potter. Entretanto vou usufruindo da NET da mana...
Por motivos que não interessam nada, necessitei de uma baixa a nível profissional. Fui ao centro de saúde para efectivar a mesma. Até aqui tudo jóia.
Vou à segurança social para tratar da baixa e qual não é o meu espanto quando me dizem "Mas a baixa está passada em nome da sua mãe!!!"... Ok, ok, respira... 1,2,3, respira. Pronto mais calma.
Dirijo-me ao centro de saúde para regularizar a situação. Excusado será dizer que fui atendida por uma brutamontes, troglodita e ressabiada... Passemos à frente.
Situação resolvida com sucesso!
Vou novamente à Segurança Social e a senhora diz-me "Nem sabe o que me aconteceu! Quis introduzir os seus dados no meu computador e não consegui! E sabe porquê? Uma senhora no Porto tem o mesmo BI que você!!! Deve ter sido engano do sistema ou erro humano! Mas não se preocupe que estamos a resolver o problema!".
Certo... Respira... 1,2,3,4,5,... 1000! Ok mais calma...
Qualquer dia escrevo um livro "Epísódios bizarros e insólitos na vida de Sara".
Mas enquanto escrevo e não escrevo vou ali até à bruxa tirar o mau olhado, comprar um molhe de alhos para enfiar nas cuecas e já volto!

3 comentários:

Patricia Alexandre disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Estou de Dieta disse...

Alhos nas cuecas??????
Dasssss.......... e o Rui mesmo assim pega-te????? :) lollll

disse...

Bem que pivete a alhos...miga, não havia mais nada para enfiares nas tuas fio-dental?

Andas cá com uma sorte...

BJ GR DA Bé