11.3.10

Cinema

Já há bastante tempo que não ia ao cinema. Umas vezes por preguiça, outra por esquecimento e outras por indisponibilidade horária.

Mas de facto estas últimas semanas tenho usufruido desta grande maravilha que é o cinema!

Já vi o AVATAR e tenho a dizer que o filme me supreendeu pela positiva. De facto os efeitos especiais estão fabulosos, são qualquer coisa de outro mundo. Mas o que mais me aliciou em todo o filme, foi a história, ou melhor a essência de toda a história! Para os mais distraídos, ou para os mais cépticos, a essência do filme talvez (ou de certeza) lhes tenha passado a milhas de distância. Mas não estou aqui para fazer uma teses de mestrado sobre o AVATAR, tenho apenas a dizer que este filme me tocou e me despertou para certas e determinadas coisas da vida :)

Outro filme que fui ver, e que também adorei, foi o INVICTUS. O filme de realização de Clint Eastwood, também me supreendeu, mais uma vez, pela positiva. Retrata um pequeno fragmento da vida de um grande líder: Nelson Mandela. A grandiosidade deste homem é indestrutível. E mais uma vez um filme que nos demonstra a magnificiência do se SER humano.

O último filme que fui ver foi ontem. Fui com a mana ver o AMAR...É COMPLICADO!
Este filme é de chorar a rir! Para começar tem uma actriz que admiro, Meryl Streep e um actor que acho um must, Alec Baldwin. O cinema não estava muito cheio e ainda bem, porque eu e a mana não conseguíamos parar de rir, foi só estrilho...
Não sei se as pessoas que lá estavam não percebiam as piadas, se estavam de mal om a vida, se tinham vergonha de rir ou se não tinham qualquer ou nenhum sentido de humor, mas o que é facto é que eu e a mana rimos estrondosamente e de gosto! Nem conseguíamos parar! Quanto mais ríamos mais vontade tinhamos de rir! HILARIANTE ao máximo este filme!

Em vista está agora o ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS.
Para além de ser de Tim Burton ( que eu adoro!), tem um dos meus actores favoritos de todos os tempos: Johnny Depp!


3 comentários:

Patricia Alexandre disse...

ate roncámos tipo porcas lolllllllllllll

Grão de Areia disse...

Alice -> Highly recommended! ;)

Patricia Alexandre disse...

é o next a ser visto...