30.11.11

Mamãs fashion #1



Mamãs fashion




Quanda estamos a amamentar a tarefa diária (que antes era muito simples) de nos vestirmos para sair torna-se um verdadeiro dilema!
Normalmente opto por umas leggins (pois o nosso corpinho sofre "algumas" alterações e elas tornam-se mais práticas  e confortáveis), uma t-shirt (que possa facilmente puxar para cima, se for de gola redonda, ou com a gola em "V" e facilmente colocamos a bendita de fora!), um casaco de malha, umas botas confortáveis (sim porque manobrar um carrinho e andar com um bebé de colo de saltos altos é proeza!) e remato sempre com acessórios para dar um Up no look e torná-lo menos enfadonho.

E vocês mamã? Também têm a mesma dificuldade? Ou serei sou eu a única a "fritar-me" de manhã para me vestir?

8 comentários:

Patricia Alexandre disse...

me like :)

Bomboca do Amor disse...

Como eu conheço esses dramas!
O meu próximo filho nasce no Verão, tenho dito.

P.S: obrigada pelo carinho. ;-)

Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Sandrass disse...

Eu não consigo vestir quase roupa nenhuma da que tinha antes de engravidar :(

Camisas nem pensar, o peito cresceu imenso, calças também não pois fiquei com anca ainda mais larga :(

Por isso faço como tu, legging e tunicas, t-shirts em cima, vestidos e as minhas preciosíssimas calças Salsa mamã, se nao fossem elas não tinha calças de ganga para vestir!

Bjs ;)

Rainha disse...

Também tenho o mesmo problema. Agora com as festas a chegarem o problema é ainda maior pois os vestidos não facilitam nada (pelo menos os meus que são fechados à frente).

*sara* disse...

nem me digas nada... começam agora os jantares de natal...a ceia de natal... a passagem de ano... e eu com um roupeiro carregado de vestidos fechados à frente! E para piorar ainda mais a situação, a escolha de vestidos para comprar também não é muita... GRRRRR!

Beijos doces

Kiki ♥ disse...

Ando há meses atrás de um casaco assim!!!! De onde é este????
Bejinho

*sara* disse...

Olá cris! Este não sei de onde e...pois retirei-o da net e e de uma marca q desconheço, a Tsumori... Mas vi parecido a estes na primark e na lefties...

Beijocas

Kiki ♥ disse...

Muito obrigada Sara!!! Tenho que ir à procura!!!
Beijinho