

Este é o episódio da quinta que passou! É fenomenal!!! Já não conseguia ver nada de tanto chorar a rir!!! Adoro a pronúncia algarvia, gosto a ambulância e o seu volante de pelúcia e claro está não poderia faltar a bola de espelhos!!! Adoro a dança do MAurice, mesmo ao jeito dos anos 80!!! Lindo!!!!
DEMAIS!!!
Hilariante ao máximo!
O de ontem foi de chorar a rir (não é este, mas este também não está nada mal!) quando o encontrar na net logo o coloco aqui!!! Escutem bem a pronúncia algarvia dos pindéricos!
A amiga Katy quis primar pela diferença e realmente conseguiu! Finaliza a sua performance nos MTV 2008 em queda... Coitadita, até dá dó!
Jornalista de profissão (semanário SOL), passou pelo Expresso, revista a Grande reportagem e pela estação de televisão SIC.
É um livro chocante, frio, cruel e aterrador. Ler os relatos dos sobreviventes e conhecer as suas histórias, ler as atrocidades e os crimes contra a humanidade que foram cometidos naquele pedaço de terra chamado África aterrorizam qualquer mortal.
É, para mim, uma leitura quase obrigatória, pois para quem desconhece, tal como eu, a história de África ficará a conhecer uns colonos que tudo fizeram menos colonizar, e a revolta de um povo que era escravo na sua própria "casa".
É violento mas uma história que me tocou e emocionou pois nunca julguei, ou nunca quis acreditar, que o ser humano fosse capaz de tais atrocidades.
Don't worry
Everybody in the room
Notices you
Sit back and relax
The night is early
We are about to over do it
So come and tell me something
That you've already told me
Cause everybody's already
Heard our lovely stories
I'm hoping some
Of them are true
I've been losing
Lots of keys lately
I don't know what that means
But maybe I've been better off
With things that can't be
Locked at all
I've been feeling
Kind of sea sick lately
See you reaching to me
Gonna save me
You were me
I would much rather
Take the fall
The world has it's ways
To quite us down
The world has it's ways
To quiet us down comes the rain
Down comes our spirits again
But down comes the strength
To lift us up and then
Been going up
When now
For to long
Forget how
To let go
Seems too hard
To late now
To turn around
The world has it's ways
To quite us down
The world has it's ways
To quiet us down comes rain
Down goes our spirits again
But down comes the strength
To lift us up and then
A coisa não está fácil...
logo passa...
O mundo tem as suas maneiras de nos fazer cair...
Mas é caindo que chega a força que nos erguerá!
Hope
Filha de João Gilberto (criador da bossa nova brasileira) e Míucha (cantora e compositora brasieleira)
Vai estar em exibição no coliseu dos recreios em Lisboa no dia 24 e 25 de Outubro.
Um espectáculo a não perder!
"My Dream ao Vivo em Portugal
Muitas são as companhias que apresentam espectáculos por esse mundo fora, mas poucas manifestam esta extraordinária capacidade de emocionar o público. Nomeados artistas para a paz pela UNESCO, estes músicos, bailarinos, cantores e acrobatas têm um talento raro e as suas interpretações deixam o público incrédulo.
Depois de ter estado em mais de 40 países e ter arrebatado as plateias mais famosas do mundo, desde o mítico La Scala, em Milão, ao Carnegie Hall, em Nova Iorque, a famosa «China Disabled People’s Performing Art Troupe», companhia que integra um elenco excepcional, chega finalmente a Portugal.
My Dream é um espectáculo no qual mais de 50 artistas mostram um talento inigualável em diferentes áreas. Com cenários deslumbrantes, coreografias originais e interpretações magníficas, a companhia mostra em palco alguns números surpreendentes, como a famosa «Deusa dos mil braços» (Avakijutesvara Bodhisattva), um exemplo de sincronia perfeita com um impacto visual extraordinário.
A qualidade artística de My Dream é universalmente reconhecida e são muitas as personalidades a elogiar a companhia chinesa, entre elas, está o norte-americano Al Gore, premiado com o Nobel da Paz: «…estes artistas partilham um tremendo espírito de Humanidade. O seu poder artístico tem inspirado milhões de chineses e agora preparam-se para fazer o mesmo com o resto do mundo.»
(retirado do site ticketline)
Mana:
Mais uma grande série dos nossos tempos!!! Lembras-te? Não falhavamos um sábado! Gravámos as temporadas todas desta série em vhs... Calma!!! Acreditem ou não essas cassetes ainda existem!
Bons tempos...
Quem não se lembra deste filme???
Foi um êxito nos anos 80!!!
Vi-o pelo menos umas 100 vezes e a banda sonora do filme é sublime!!!
Digam lá amigas, o nosso Patrick Swayez não era nada de se jogar fora...
Esta é uma das minhas cenas preferidas no filme!
My love chama-lhe o seu "momento zen"...
Escutem... fechem os olhos... e relaxem...`
Oiçam lá isto!!!
Epá está demais! É hilariante ao máximo!!!
"Eu sempre serei o filho do requeluso"
"O meu pai está xofrendo"
Vi isto no blog do Bruno Nogueira e não poderia deixar de partilhar esta obra de arte da música tradicional portuguesa!
D -E - M - A - I - S!!!!!
Campanha prevenção do cancro da mama.
Eu reciclo. Eu ajudo.
E tu? Fazes-me essa gentileza???
olha p'ra eu a dar una de chica!!!
Música Noches de Bohémia de Navajita Plateá!
A mi me encanta e a ti?
As minhas personagens favoritas do filme (para além do excêntrico Willy Wonka) os oompa Loompa!!! Épa são demais!
Chamem-me o que quiserem mas adorei este filme!
"Charlie e a Fábrica de Chocolate" é um livro infantil do escritor galês Roald Dahl e foi escrito em 1964. Foi adaptado para cinema pela mão de Tim Burton e Johnny Depp desempenhou a fantástica figura de Willy Wonka.
História do filme (retirado de http://wwws.pt.warnerbros.com/movies/chocolatefactory):
Esta é a adaptação que o aclamado realizador Tim Burton nos oferece do clássico de Roald Dahl, "Charlie e a Fábrica de Chocolate". A história de Willy Wonka (JOHNNY DEPP), excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate, e de Charlie (FREDDIE HIGHMORE), um rapaz que vive com a sua família numa casa muito pobre. Após um longo período em que não foi visto por ninguém, Wonka súbitamente decide promover um concurso mundial para escolher um herdeiro para o seu império de doces. Cinco crianças, entre elas Charlie, encontram os Bilhetes Dourados em barras de chocolate e ganham uma visita guiada pela lendária fábrica, que ninguém visitava há 15 anos. Deparando-se com uma surpresa atrás da outra, Charlie fica rápidamente fascinado pelo estranho universo de Wonka e pela bizarra personalidade do seu criador.