8.2.12

Bumbo!



A pequena Rita adora a sua Bumbo!

Conheci a bumbo há 8 anos atrás através da minha BFF Mariana. Na altura ela estava na Inglaterra e quando cá veio apareceu com esta inovação (para a altura).
Eu achei a cadeira um máximo!
Ela é muito prática, é leve e leva-se para qualquer lado.

Aqui no Algarve sei que a vendem numa loja para artigos de bebé em faro (perto da escola primária São Luís) da qual não me lembro o nome...

A loja PinkBlue vende o Bumbo.
A MyTwins também vende.
Eu adoro o Bumbo, pois a Rita fica sentadinha com as costas apoiadas e direitas.

10 comentários:

raquel disse...

Ando em dúvida.
Compro, não compro?
O pequeno A. gostará? Até quando dará para estarem sentados?
É que ainda é um investimento de cerca de 60euros. Dava jeito uma assim jetosinha em segunda mão...

*sara* disse...

Dá até tarde, pelo menos a minha amiga usou até quase aos dois anos da filhota, pois servia para ela se sentar à mesa.
Vai ao forum de mãe para mãe. há mamãs a vender a bumbo em segunda mão. Pode ser que consigas arranjar a um bom preço ;)

beijocas

Magda disse...

Olá! vim conhecer e gostei! tb sou do algarve!!!
beijinhos

*sara* disse...

bem vinda Magda!

Beijocas!

Susana Andrade disse...

Olá! Isso interessa-me e muito um banquinho muito versátil esse, já que moro nos arredores de Faro vou pesquisar! Obrigada ;o)

raquel disse...

:) vou procurar.
E se me dizes que dá para bastante tempo já me faz repensar melhor a compra.

Parabéns pelos 5 meses da pequenina Rita.
Beijinhos*

Kiki ♥ disse...

Parece uma senhora!!! :):)
Beijinhos

Patricia Alexandre disse...

A catarina usou até aos 9/11 meses!
Muito prático..e quando os restaurantes não tem cadeirinha esta é ótima para isso

Vanilla disse...

Será a dom bébe??? E isso é saudavel para um bebe tão pequenino? A bia não se senta, quando ponho-a nessa posição estica-se logo e quando esta na cadeira da pápa vai caindo para o lado e fica toda torcida não se consegue endireitar sozinha

*sara* disse...

è isso mesmo Vanilla, é a Dom Bebé!
A Rita tambem não se senta, mas na bumbo ela fica direitinha pois tem um bom apoio. Na cadeira da papa ela tb fica direitinha, pois comprei a cadeira do Ikea com o redutor e nao a deixa cair para os lados.A cadeira é esta http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00069725/ e tem este redutor http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90143392/ Tou muito sstisfeita com ela, e o preço é bem simpático!

Beijocas!