27.2.12

Miminhos... tão bom!!!!



Mais um selo da mamã Cris!
Vocês estragam-me com mimos!

Então cá vai disto:

Nome preferido: Rita (sempre disse que se um dia tivesse uma filha que se iria chamar assim...e assim foi!)

Férias de sonho: Volta ao Mundo (não em 80 dias, vá lá em 120 dias...)

Maior paixão: Pois então! A pequena Rita!

Maior loucura que cometi: Ui... foram tantas... eheheheheh... cair do balcão de uma discoteca e partir os dentes.. andar de ambulância por las calles de sevilla na noite de passagem de ano... ehehehehe... outros tempos...

Pior pesadelo que já tive: sonhar com um estúpdo de um palhaço que andava a correr atrás de mim, e eu não conseguia correr porque estava no meio da água... para não falar naqueles sonhos estapafurdios em que sonhamos que estamos a cair e acordamos com o coração colado ao céu da boca...

Algo do qual me envergonho: De nada...

Algo que me faz rir até começar a chorar: Por tudo e por nada! Rir é o meu lema!

O que eu gostaria que me acontecesse amanhã: Que todas as pessoas que amo de verdade vissem os seus sonhos tornados realidade...

Nenhum comentário: