15.2.12

Até me babo!


Bimbólicas desta blogosfera (ou não!) que me têm a dizer das papas de aveia?

O mais que tudo cá de casa adora papas de aveia com açucar. Eu torcia sempre o nariz e até (confesso) que reprimia o vómito vê-lo a comer aquilo...

Uma amiga minha, também ela bimbólica, falava-me maravilhas das papas de aveia com mel e canela feitas na bimby.
Eu, como sou um bom garfo, decidi que estava na hora de experimentar aquela "nhenha". O máximo que me poderia acontecer era ir a fugir para a casa de banho e despejar tudo no vaso sanitário (adoro este termo!).

Fiz as papas na bendita da bimby e aromatizei com o mel e a canela e sabem que mais?
Aquilo é mesmo bom!
Fiquei fã e viciada em papas de aveia!

Já estou pra aqui a salivar só de pensar!

E o melhor é que só tem vantagens (tirando o facto que levam açucar e canela, o que a torna um pouco calórica, mas o que é feito desta vidinha sem um pouco de doce?)!
 Regula os insestinos (não que eu precise, pois sempre fui uma rapariga certinha e metódica neste assunto!) e alimenta que se farta! Pois a história de ter um "ratinho" ao final da manhã acaba-se com estas benditas.

Huuummm... será tarde para comer umas papas de aveia?
Se calhar até não...

3 comentários:

Vanilla disse...

hummm ainda não experimentei sou como tu, não me diz NADA! Mas a delicia de chocolote...aii que delicia, provei um pouco no outro dia e tenho sonhado com aquilo os dias todooooosss. O namorido não gostou meaning...vou papar aquilo tudo..sozinha! ahahahahah Tenho de fazer não pode passar desta semana.

Vanilla disse...

ahhh é verdade. Fiz na fotosport,é o da dreambooks, comprei em promoção, dois pelo preço de um, dão-te um cd, fazes o album em casa e depois envias pela net, uma semana depois esta pronto :)

*sara* disse...

A delicia de chocolate é uma tentação...


Obrigada vou já tratar de fazer o meu album!

Beijocas!